Entrada

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Conformidade de e-mails: retenha a informação da sua empresa e garanta produtividade


Como reter a informação de forma apropriada é uma das principais preocupações das empresas atualmente. E entre todo o fluxo de dados gerado diariamente, as organizações precisam estar atentas ao gerenciamento dos e-mails que circulam pelos seus sistemas. Afinal, não se pode falar em preservação de conteúdos sem considerar os e-mails, uma das principais formas de comunicação e ferramentas de trabalho do mundo hoje.
Preservar o conteúdo e gerenciá-lo de forma produtiva é um processo que exige pessoal e soluções qualificadas e personalizadas de acordo com as necessidades de cada empresa. Essas soluções precisam cobrir toda a conectividade utilizada pela organização e essa não é uma tarefa simples. O maior desafio é criar uma estrutura para o controle de fácil administração, com política flexível de bloqueio, sem perder de vista o que está acontecendo e sem perder a produtividade.
O primeiro passo para desvendar esse mistério é que a empresa entenda o que quer proteger e controlar e que essa proteção garanta a sua produtividade em todos os níveis. As organizações costumam focar muito em um único produto, mas esquecem de fazer uma avaliação de suas necessidades reais e de definir quais os seus objetivos para a gestão e proteção de conteúdos.
O fato é que não existe um produto milagroso no mercado. O que é possível sim é que o prestador de serviços desenvolva uma solução para a proteção de informações e ferramentas específicas para o que se quer. A Support tem um portfólio amplo de produtos para atender essa demanda. A partir de uma análise detalhada da estrutura da empresa, os profissionais da Support identificam todos os pontos fortes e fracos da estrutura de TI, desenvolvendo soluções específicas para cada área, de forma a garantir a produtividade plena da empresa.
Entre em contato conosco e conheça mais sobre as nossas soluções.

Clique na imagem abaixo e confira informações e vídeos relacionados ao tema:

Nenhum comentário:

Postar um comentário