A solução
de Segurança de Endpoints da Support utiliza as melhores tecnologias disponíveis
no mercado para proteger as estações de trabalho contra ameaças. Além disso, a
solução melhora o controle e o monitoramento, reduzindo o custo administrativo
da proteção dos endpoints da rede.
A Segurança de Endpoints da Support entrega:
- Um melhor nível de segurança dos servidores,
estações e dispositivos móveis, por meio da aplicação de tecnologias
apropriadas que minimizam os riscos relativos a ameaças externas e internas;
- Um ambiente adequado às boas práticas de
segurança para endpoints, primando pela integridade dos principais ativos de
TI;
- A administração e o gerenciamento facilitado das
principais políticas e regras de segurança definidas pela empresa.
A solução da Support está baseada nos produtos da
Symantec e Sophos, fornecedores de segurança da informação. As principais
características da Segurança de Endpoints da Support são:
- Proteção contra vírus e spywares
- Desktop Firewall e prevenção contra intrusões
- Controle de dispositivos
- Controle de aplicativos
- Gerenciamento central
- Proteção para Windows, Mac e Linux
- Um só agente, um só console
- Proteção em Nuvem
- Filtragem Web
- Prevenção de perda de dados
- Criptografia
- Controle de acesso à rede (Network Access Control)
- Controle de Patch
Para mais informações, entre em contato com a Support pelo telefone (54)
3290.1800.
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