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terça-feira, 20 de agosto de 2013

Solução de Segurança de Endpoints da Support mantém estações de trabalho livres de ameaças


 A solução de Segurança de Endpoints da Support utiliza as melhores tecnologias disponíveis no mercado para proteger as estações de trabalho contra ameaças. Além disso, a solução melhora o controle e o monitoramento, reduzindo o custo administrativo da proteção dos endpoints da rede.



A Segurança de Endpoints da Support entrega:

- Um melhor nível de segurança dos servidores, estações e dispositivos móveis, por meio da aplicação de tecnologias apropriadas que minimizam os riscos relativos a ameaças externas e internas;
- Um ambiente adequado às boas práticas de segurança para endpoints, primando pela integridade dos principais ativos de TI;

- A administração e o gerenciamento facilitado das principais políticas e regras de segurança definidas pela empresa.

A solução da Support está baseada nos produtos da Symantec e Sophos, fornecedores de segurança da informação. As principais características da Segurança de Endpoints da Support são:

- Proteção contra vírus e spywares
- Desktop Firewall e prevenção contra intrusões
- Controle de dispositivos
- Controle de aplicativos
- Gerenciamento central
- Proteção para Windows, Mac e Linux
- Um só agente, um só console
- Proteção em Nuvem
- Filtragem Web
- Prevenção de perda de dados
- Criptografia
- Controle de acesso à rede (Network Access Control)
- Controle de Patch

Para mais informações, entre em contato com a Support pelo telefone (54) 3290.1800.

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