Entrada

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Support implanta novo sistema de segurança de TI da Neobus

A fabricante de ônibus Neobus contou com a consultoria e assistência técnica da Support para a implantação de seu novo sistema de segurança de Tecnologia da Informação. A Neobus optou pelas soluções da Check Point, parceira da Support desde maio, e utilizadas por todas as empresas listadas na Fortune 100.

A Neobus passou a utilizar de forma conjunta o appliance Check Point e o software Microsoft Forefront TMG. O primeiro tem como foco assegurar um alto grau de confiabilidade ao “perímetro” da rede da empresa, ou seja, à entrada e saída de usuários, das informações e acesso aos sistemas, por exemplo, por fornecedores e prestadores de serviços. Já a solução Microsoft Forefront TMG faz a segurança das aplicações para os usuários internos, no que se refere às senhas, acessos, internet, entre outros.

A Support é a única empresa de Caxias do Sul e uma das poucas no Rio Grande do Sul credenciada pela Check Point. Com o credenciamento, a Support oferta aos seus clientes soluções de segurança unificadas, que protegem as comunicações e todos os recursos de negócio a partir de um único dispositivo de gerenciamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário