A Contingência de
Conectividade da Support permite a rápida reposição em caso de falha do recurso
de segurança de perímetro (firewall) e conectividade web, além de reduzir
custos relacionados às paradas de serviços e impactos na produtividade e imagem
da empresa frente ao mercado e fornecedores.
A Support garante ao
cliente o funcionamento dos seguintes serviços:
- Segurança de perímetro
(firewall atualizado).
- Conectividade com a
internet, sem validação de regras de uso específicas para navegação.
- Conectividade com
filiais, escritórios remotos, representantes ou outros recursos externos à
empresa, por meio de conexão segura (VPN).
- Acesso às aplicações e
serviços hospedados internamente na empresa (publicações).
A Support faz a análise
e o levantamento de toda a infraestrutura da empresa e, em caso de incidente
que necessite da substituição do recurso, realiza a implantação da nova
tecnologia, a homologação, a conclusão e o fechamento.
Para mais informações,
entre em contato com a Support.
Nenhum comentário:
Postar um comentário