Entrada

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Contingência de Conectividade da Support


A Contingência de Conectividade da Support permite a rápida reposição em caso de falha do recurso de segurança de perímetro (firewall) e conectividade web, além de reduzir custos relacionados às paradas de serviços e impactos na produtividade e imagem da empresa frente ao mercado e fornecedores.
A Support garante ao cliente o funcionamento dos seguintes serviços:
- Segurança de perímetro (firewall atualizado).
- Conectividade com a internet, sem validação de regras de uso específicas para navegação.
- Conectividade com filiais, escritórios remotos, representantes ou outros recursos externos à empresa, por meio de conexão segura (VPN).
- Acesso às aplicações e serviços hospedados internamente na empresa (publicações).

A Support faz a análise e o levantamento de toda a infraestrutura da empresa e, em caso de incidente que necessite da substituição do recurso, realiza a implantação da nova tecnologia, a homologação, a conclusão e o fechamento.

Para mais informações, entre em contato com a Support.

Nenhum comentário:

Postar um comentário